Desabafo na íntegra por Paula L. sobre sua decepção.
Decidiram então esperar!
Enquanto estavam esperando na porta, perceberam de tinha um grupo de homens na faixa dos 40 anos também esperando uma mesa, e logo aconteceu uma interação dos dois grupos, luluzinhas e bolinhas se encontraram.
Paula logo sentou num banco de espera em frente ao bar, junto com mais uma amiga e rapidamente foram cercadas por dois deles, um moreno e o outro loiro. O loiro logo se interessou pela morenice da Paula e começaram um bom papo. Descobriram muitas coisas em comum, inclusive que eram vizinhos, que mundo pequeno não é mesmo?
Paula no auge dos seus 35 anos, também se interessou pelo Ricardo, um homem loiro de 42 anos. Depois de muita conversa os dois trocaram beijos e não conseguiram esconder a felicidade do encontro.
Paula ao saber a idade do Ricardo o chamou de Lobinho, insinuando que ele estaria na idade do LOBO (Como são conhecidos os homens de 40 anos). E também se auto intitulou LOBA (afinal a partir dos 30 anos a mulher também é uma loba). E os dois riram sem parar com a brincadeira.
Já o Fernando, amigo de infância do Ricardo, ficou interessado na Catarina. Uma bela loira, amiga do trabalho de Paula, mas o mesmo não teve muito sucesso com ela. E mesmo assim continuava insistindo numa conquista, ate insinuou que teria grana para poder convencê-la, tudo em vão! O Ricardo percebeu o desespero do amigo e falou para o mesmo "relaxa Fernando, estamos no "tal barzinho". E nesse mesmo instante Paula que estava ao lado dele achou estranho o comentário (afinal ela sabia que este bar tinha fama que freqüentavam garotas de programa), mas nunca ligou pra isso.
Catarina ficou cada vez mais afastada do Fernando. Paula e Ricardo a cada instante mais próximos e apaixonados.Vendo que não teria sucesso com nenhuma das mulheres da mesa, Fernando decidiu que faria nessa mesma noite uma festa em sua casa e convidou todos da mesa. Informou que a Paula poderia levar outras amigas se quisesse. Então o Ricardo se ofereceu para pegar a Paula em casa, ela muito feliz aceitou, achando que tinha conhecido um homem perfeito e educado.
Voltou pra casa com suas amigas. Tomaram banho rapidamente e esperaram a ligação do Ricardo, que após uma hora ligou perguntando se a Paula estava pronta. Ela respondeu que sim e todas desceram para esperá-lo.
De repente surge na frente do prédio uma linda Mercedes. Elas ficaram sem acreditar! Paula seguiu na Mercedes com o Ricardo, que além de educado, parecia também rico. Perfeito! E as amigas foram seguindo com o carro da Paula. No caminho até a casa do Fernando, o Ricardo aproveitou pra encher a Paula de elogios, falar das suas viagens e que estava feliz por finalmente ter achado uma companhia, cheio de promessas.
A noite seguiu regada a espumante, alegre, conversando sobre assuntos divertidos. E na mesma sintonia
de antes continuavam Paula e Ricardo, não conseguiam se desgrudar nem por um segundo.
Ao final da noite Ricardo chama Paula pra sair com ele a francesa. Os dois seguem para casa dele e tem uma linda madruagada juntos, logo depois ele a deixa em casa.
Paula chega em casa e encontra as amigas que tinham acabado de chegar da casa do Fernando, cheias de novidades. E amanheceram fofocando e rindo a toa. Depois de rir muito, Paula lembrou o que tinha acabado de fazer e pensou, "com certeza ele não vai me ligar no dia seguinte", típico de todos os homens que conseguem o que querem na primeira noite. Ainda mais sendo um encontro no "tal barzinho" que tem fama, suas esperanças tinham ido todas pelo ralo.
Mas, pra sua surpresa ao acordar, recebeu uma linda mensagem dizendo:
- Oi bom dia! Dormiu bem?
Sem pensar muito (sentindo uma enorme felicidade) ela respondeu em seguida e logo estavam os dois trocando varias mensagens, que terminou numa ligação do Ricardo a convidando pra almoçar(um sonho de homem).
Foram almoçar num restaurante chiquérrimo, ele como um cavalheiro pagou tudo, abriu a porta do carro e seguiu como um príncipe durante toda a tarde, foi lindo! Depois seguiram novamente pra casa dele e de novo se entregaram aquela louca paixão. Mas, logo depois ele a deixou em casa, com uma desculpa de que teria uma festa da filha de um amigo. E ficou assim... Ele perguntou o que ela faria no dia seguinte, ela respondeu e se despediram cheios de saudade.
Paula voltou pra casa pensativa, pois sabia que era um começo, só não sabia começo de que?
Assim seguiram 3 semanas, todos os dias trocavam mensagens, ligações e se encontravam quando dava tempo. Mas o Ricardo sempre viajando nos finais de semana. E mesmo viajando não deixava de ligar ou mandar mensagens, todos os dias se comunicavam. A Paula a essa altura já estava confusa e sem saber em que tipo de relação estava se metendo e resolveu colocar "pontos nos is".
Um belo dia perguntou o que o Ricardo faria logo apos o carnaval, ele disse que a vida dele era uma interrogação e não sabia o q iria fazer ainda. Muito chateada com a resposta, manda uma resposta dizendo:
- Não estou entendendo e também não estou gostando do fato de sua vida ser uma interrogação, mas fique a vontade se é isso que você deseja pra você. Para mim basta(esse era o momento de decisão). Ele mandou varias mensagens pedindo desculpas e dizendo que tudo não havia passado de um mal entendido. Ela resolveu não responder e ele insistia ligando... Então, ela mandou uma mensagem dizendo: - "não quero falar agora, por favor, não insista!"(perfeito Paula, continue assim, pensei!).
Mas não é bem esse o final da história. No dia seguinte ela resolveu ligar pra ele, tenta entender o que aconteceu. Mas, ela quer pagar pra ver!Os dois conversaram horas a fio...
Ele explica que ela não pode analisar uma relação de apenas 3 semanas, não pode se basear nisso e que eles estão se conhecendo. Se ele viajou foi coincidência, mas que as coisas iriam melhorar. E seguiram juntos, sempre com muito carinho, várias mensagens diárias, telefonemas e muita SAUDADE!
DOIS MESES e a relação continua a mesma, Ricardo sempre viajando finais de semana, porém ligando sempre e mandando suas mensagens românticas. Atencioso porém pouco presente!
Mais uma mês de tentativa de um relacionamento normal.(ai ai Paulaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk)
Num dos encontros dos dois, Ricardo encontra um amigo que pergunta pra ele(olhando pra Paula):
- E aí cara, tá casado?
Ele depois de um breve silêncio responde(olhando também para Paula):
- Estou enrolado ai(e toca o ombro da Paula).
Meu Deus! Enrolado ai? O que Diabo significa isso depois de quase 3 meses de relacionamento(ele não está a fim de você)?Essa hora deveria ser o fim de tudo! Mas a Paula continuou e fingiu que nada aconteceu.
Continuou como se nada tivesse acontecido e resolveu bolar um plano, colocar ele novamente na parede e se declarar. (Risos! Pobre Paula!)
Ele já não liga todos os dias, se afasta aos poucos. Ela então fala de uma cirurgia que iria fazer e diz que precisa do apoio dele. Sabe o que ele faz? Liga pra perguntar se ela tem companhia, ela fala que sim, ele diz ai que bom então, porque homens não tem jeito pra isso mesmo.
Um dia depois da cirurgia, ele liga só a noite, não vai visitá-la e ainda fala que vai viajar no feriado e termina com um "nos falamos" kkkkkkk
A Paula indignada, se sentindo humilhada por ter se declarado, achando que seria amada(doce ilusão!). Num gesto de desespero após a cirurgia manda ainda uma mensagem, dizendo que quer a amizade dele, e que ele ligasse pra ela assim que chegasse de viagem. Passou o dia inteiro e a noite esperando uma resposta que nunca chegou... Nunca chegou! GENTE ELA FEZ UMA CIRURGIA! CIRURGIA! E no mínimo assombroso esse tipo de comportamento masculinoooooooooooooooooo!
Então depois de muito chorar, ela finalmente resolveu por um fim nessa PALHAÇADA!
E NUM MOMENTO DE SUUUUUUURRRRRTOOOO! Quebrou o chip do celular(desespero de uma mulher totalmente apaixonada pelo homem errado). Chorou dias sem parar, chorou, chorou e chorou de soluçar (Na verdade chorou mais de dois dias kkkkk).
Dai um belo dia, ela acordou e resolveu que ele não merecia esse sentimento que estava dentro dela. E resolveu escrever um email especial para ele. Vou compartilhar com vocês, a vingança de uma mulher apaixonada pelo Lobinho ERRADO.
Segue o email:
“Oi... Surpreso com meu telefone desligado? Ele é um telefone q não usava muito mesmo, (hum)...
Bom preciso te contar umas coisinhas... Primeiro te informar que eu não fiz cirurgia, simplesmente queria ver até onde você iria... Afinal, nós conhecemos o homem quando nos apaixonamos, ou quando precisamos dele(seja por doença ou financeiramente). E descobrí da pior forma... O que não foi surpresa! Também vou te dizer que logo que te conheci já sabia qual era a sua, na hora que você virou pro seu amigo Fernando e disse:- Se liga Fernando estamos no "barzinho da vila madalena"(EU SEI DA FAMA DO "tal barzinho")... Na hora q ele queria conquistar a Catarina pela grana(caras como ele precisam da grana mesmo pra conquistar) Só que você esqueceu um pequeno detalhe, nunca esqueça q neste mundo existem pessoas que podem estar te analisando mais do que você imagina... Achei muito interessante também algumas
mensagens suas(Que eram compartilhadas com todas minhas amigas)... A gente se divertia com tamanho cinismo... Juro!
Vamos lembrar algumas aqui:
- Sonha comigo!
- Pensa em mim!
- Retificando que eu gosto muito de você.
- Estou muito feliz!
- Você me faz feliz!
- Parece que já te conheço!
- não me esqueci de você...
- SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- tudo vai ficar melhor quando eu voltar...(o dia que nunca chegou)
- gostosa(só essa achei que foi bem verdadeira)
E quando fomos pra cama a primeira vez, você precisava ver a sua cara de tarado... E sempre me chamando de P.( eu achava interessante) afinal na hora “H” você não conseguia esconder suas reais intenções. (mas precisa melhorar o desempenho) Mulher gosta de preliminares , elas são essências na vida de uma mulher.E por favor, sempre que encontrar uma mulher, como eu, por exemplo, (gostosa e fogosa rs)...transar uma vez e já morrer não vale !Dai resolvi ver até onde você era capaz, me diverti bastante com você... Com seu desempenho em tentar manter sua P. sempre disponível, mas logicamente disfarçando pra ela não perceber NADA. PRESTE SEMPRE ATENCAO QUANDO SE ENVOLVER COM MULHERES DE VERDADE... VC NAO É O PRIMEIRO BABACA QUE ME APARECE NA FRENTE E CERTAMENTE NAO SERÁ O ÚLTIMO, MAS TE FALO... ESTAREI SEMPRE UM PASSO
A FRENTE DE VOCÊS QUE SE ACHAM ESPERTOS. ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO COMIGO, PORQUE EU ME DIVERTI MUITO COM VOCÊ, SÓ PRECISA MELHORAR COMO ATOR. PRA FAZER UMA MULHER COMO EU DE P. SEMPRE DISPONÍVEL VOCÊ PRECISARIA DE MUITO... MAS MUITO MAIS FOFINHO. Ah e pra sexo... Eu prefiro os de 25, são divinos, deixa à gente morta de tanto prazer, você não imagina! E não precisam mentir... Ou tentar enganar pra poder levar uma mulher pra cama. Bom era isso, boa semana e boa sorte com a mulherada!PS - Também tava curiosa pra saber como um homem como você de 42 anos nunca casou, agora ao final da minha análise descobrí... (sempre existe um mistério com homens que tem esse perfil)... Isso é comprovado! Se responder esse
email... Tenho que te dizer que eu não irei ler... Porque NADA MAIS ME INTERESSA VINDO DE VOCÊ! Mas queria ser uma mosca pra ver sua cara de MINHA MÁSCARA CAIU! E SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS ME DESCULPE, É QUE NÃO SOU TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO INTELIGENTE COMO VOCÊ.
SORRY! RISOS!”
Esse é o final do que poderia ser uma linda, linda mesmo, historia de amor. Mas, preconceitos como “barzinho tal”, comportamento de mulheres que transam no primeiro encontro ou mulheres muito envolventes e engraçadas. Pode levar tudo a perder! Abram os olhos rapazes, vocês podem perder a mulher da vida de vocês por preconceito. E, mulheres!Não se iludam!! Pequenos sinais já nos mostram o que eles querem afinal, boa sorte no amor para todos!
Por: Paula L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário