Todas as meninas querem, todos os meninos tem!!

Quem nunca ouviu a máxima, clássica pergunta: “É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?”

- Dois ao mesmo tempo, não sei; Mas, três sim. E categoricamente, posso afirmar que da mesma forma e absurdamente com a mesma intensidade.

O Fábio é carinhoso, atencioso, doce e gentil;

O Pedro é meio executivo, aventureiro, divertido e me faz rir muito;

André é afrodisiacamente inteligente, meu amor guru.

Estive pensando, há 3 anos mantenho relacionamento sério com os três, e nem um sabe do outro; Também quero registrar nessa conversa que de forma alguma nutro ou admito a possibilidade de alguém considerar que seja um amor safado e desonesto.

Num final de semana atípico, mas que sempre tive consciência de que um dia aconteceria, os três marcaram comigo, no mesmo dia e hora. Coisa difícil de acontecer, pela agenda profissional e acadêmica dos meus amores.

O fato é que o destino que sempre conspira a meu favor, mais uma vez conjurou reservando a possibilidade do amor tríplice e simultâneo.

Ocorre que no dia do encontro, participei de uma palestra, onde ministrei mais de quatro horas aula e no final do evento, obrigatoriamente houve um jantar de confraternização, onde só participaram os palestrantes. Os convidados, dentre eles os meus três amores, apenas assistiram a conferência.

Ou seja, no final do evento, cada um deles seguiu tranqüilo para o doce aconchego de seu lar, sabendo que no dia seguinte, cada um em seu horário, eu estaria presente.

Meus três namorados, meus 3 amores. Homens diferentes que completam o contexto do meu sincero coração.

Se você for à opção A, B, ou C de alguém. Apenas viva a vida e não se feche para emoções e sentimentos. O importante é sentir, 
e não pensar; viver, e não teorizar.


Por: Nicolly Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Host | lasik surgery new york